clique

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 de jun. de 2010

eGo

Sempre digo uma coisa que gosto de dizer, afinal, escrevi sem nada em troca e gostei:
"Um abraço sorrateiro, assim, bem devagarinho..."
Tudo aquilo que se faz sem esperar nada em troca, ganha-se algo em troca...Vou explicar melhor...
Quando se espera um resultado de algo que fizeste esperando se beneficiar com aquilo, você se limita a tal, visto que atingindo seu objetivo será seu próprio prêmio, enquanto fazer por fazer, mas com aplicação, terá um resultado satisfatório e ainda uma recompensa alheia que não esperaria receber.
Apóio-me em um lema Rotário, que muitos, inclusive eu, consideram o maior de seus lemas: "Dar de si sem pensar em si". Tudo girará em torno disso...poderia eu dizer que dentro de ditados memoráveis entraria que "a justiça tarda mas não falha", e se fizestes algo justo, terá o seu merecido, caso contrário tambem terá seu merecido, mas esse eu não garanto agrado algum.
Aprendi então, que não é legal gabar-se, pois esse é o veredicto máximo que receberá de algo que fizestes...Seu próprio veredicto, seu próprio elogio...Bom, isso será suficiente se serdes egocêntrico o bastante para um auto-agrado.
Nada mais há de que se falar, a não ser sobre o pé de "berga" ali na janela, logo a minha frente...FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário