clique

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de jun. de 2010

Um fim para o começo

Saber Amar

Os Paralamas do Sucesso

Composição: Hebert Viana

A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo

Saber amar
Saber deixar alguém te amar

Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio

Saber amar
Saber deixar alguém te amar

O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar

Saber amar
Saber deixar alguém te amar

Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio


Saber amar
É saber deixar alguém te amar

O que acontece com o mundo eu não sei. Também não sei se isso é somente na minha cidade, mas as pessoas estão se desencontrando, estão num ritmo acelerado de fins de namoro e desentedimentos amorosos quaisquer que sejam, o qual eu nunca tinha visto antes. Me coloco como primeiro da lista... Tem poucos que se salvam...na verdade não são tão poucos assim, afinal, acabam uns e iniciam-se outros, embora eu não tenha visto nenhum se iniciar... Enfim...fiz várias análises do porque de tantos fins, e acredite ou não, parece uma fase que se repete a cada ciclo de anos não definido com exatidão, e nós acabamos de entrar, e por mais que pareça bobagem, normalmente isso acontece mais em anos de Copa do Mundo....Embora o ditado de "Sorte no jogo e azar no amor" só sirva para jogos de azar(mesmo assim não vejo verdade nisso), não é a toa que somos recordistas em títulos mundiais....

Talvez as pessoas se tornem muito competitivas, e deixem de lado a emoção real que se passa entre elas....talvez isso tudo seja só bobagem.

Se você é um daqueles que acredita em números, algo que possa te interessar, caso você não queira o fim de seu namoro casamento ou afim, ou até mesmo caso queira isso...De todos que pesquisei sobre os "tristes fins de Policarpo Quaresma" que tiveram em suas relações, nenhum teve a soma dos números de seu celular igual a 8, e a grande maioria teve a soma igual a 7....sem contar o DDD.

Talvez essa seja mais uma bobagem, mas fiz todas as pesquisas para ter um jeito de me contentar, e acabei me encontrando sozinho, e hoje vejo que o mundo não depende de ninguém para ser um bom mundo, e por mais que isso tudo pareça auto ajuda, ou alguma coisa assim.

Ao meu ponto de vista, isso pode ser mais que um aprendizado, isso pode ser uma obra divina, visto que os próximos anos serão de bondade, de alegria, de prosperidade....Garanto a vocês que muitos desses casais voltarão e outros muitos não...mas vivam o presente, mas vivam em paz, vivam em harmonia consigo mesmo, e não façam nada do que eu não faria...E assim todos aprenderão a viver e a respeitar mais quem amam, ou dizem amar...

Não há mais o que dizer a não ser enrolar mais e mais, e encher de ladainhas sobre amor, sobre amar, e tudo que se imagina num conto de fadas, portanto, apenas busquem em si o conteúdo que querem ver nos outros.

E que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário